DRAGON BALL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DRAGON BALL RPG

vamos lutar em busca das esferas do dragão!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Gohan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Son Gohan
Sayajin
Sayajin
Son Gohan


Planeta : Vegeta
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2012
Localização : Terra

Dados de Guerreiro
level: 1
XP:
Ficha de Gohan Left_bar_bleue40/100Ficha de Gohan Empty_bar_bleue  (40/100)
Poder de Luta: 500

Ficha de Gohan Empty
MensagemAssunto: Ficha de Gohan   Ficha de Gohan Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 12:32 am

Nome:Gohan
Raça:Sayajin
Historia:Nascido nas montanhas longe da cidade,treino desde pequeno para ser o melhor guerreiro,meu sonho
è ser o guerreiro mais forte do universo para proteger o meu planeta contra todas as ameaças,fui mandado para terra quando era garoto para destrui-la,por que eu parecia diferente de todos os garotos Sayajins,eles eram maus
e viviam competindo para ver quem è o mais forte,sempre lutavam,porèm eu era mais bondoso e defendia os mais
fracos a quem todos queriam bater,ao chegar na terra conheci um velho chamado Sr.Kame que jà treinou varios guerreiros,ele estava disposto a me treinar,ele diz que eu pareço com Goku,um outro garoto que ele treinou,então ele me deu o nome de Gohan,o filho de Goku.
Mestre:Sr.Kame
Planeta Natal:Vegeta
Planeta atual:Terra
Pontos:25(Você começa com 25 pontos para distribuir em suas abilidades)

Vida:5
KI:5
Força:5
Velocidade:5
Resistencia:5
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Fushin
ADM
ADM
Mark Fushin


Planeta : Vegeta
Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Planeta Vegeta

Dados de Guerreiro
level: 100
XP:
Ficha de Gohan Left_bar_bleue5000/10000Ficha de Gohan Empty_bar_bleue  (5000/10000)
Poder de Luta: 18050

Ficha de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gohan   Ficha de Gohan Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 11:59 am

Ficha aprovada.
Bem-vindo ao Dragon ball online.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonball-online.directorioforuns.com
Son Gohan
Sayajin
Sayajin
Son Gohan


Planeta : Vegeta
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2012
Localização : Terra

Dados de Guerreiro
level: 1
XP:
Ficha de Gohan Left_bar_bleue40/100Ficha de Gohan Empty_bar_bleue  (40/100)
Poder de Luta: 500

Ficha de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gohan   Ficha de Gohan Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:16 pm

Treinamento de Gohan

Eu estava dormindo na minha nave(como sempre),de repente senti um Ki muito forte,eu sai da nave e segui
o KI que eu estava sentindo,então eu cheguei atè a casa do mestre kame,là eu vi ele treinando com Kuririn,quando
me viram eles pararam.

MestreKame:Ah,Gohan!Estava esperando você,seu treinamento começa hoje!
Eu:Ah,legal!!O que eu faço?!
Mestre Kame:Và atè as montanhas com Kuririn e traga pedras para eu fazer uma barragem pra parar as ondas!
Eu:Sò isso?!
Mestre Kame:As pedras devem ser de 5metros e eu quero 8pedras!
Kuririn:Ah,a gente ta ferrado!
Eu:Tudo bem vamos!

eu e Kuririn voamos em direção as montanhas,Kuririn pega uma pedra rapidamente e leva para a praia na casa do mestre Kame voando,eu demoro um pouco mais e vou devagarzinho por não aguentar a pedra,eu a coloco là e volto enquanto Kuririn jà tinha pego duas

Eu:Ei me espera!Uf...uff...
Kuririn:Eu so falto uma e você ainda esta na primeira hahaha!

Kuririn leva a ultima e fica descançando em cima das pedras enquanto eu levo elas devagar,Mestre Kame me viu exausto então deu um grande sorriso,eu não entendi nada ele fez um sinal para segui-lo e saiu voando muito rapido,kuririn estava sem entender tambèm,então eu fui voando chegando là tinham dois guerreiros

Mr.Kame:Atacaaaar!!!

os guerreiros pulam em minha direção,eu ainda voando esquivo dos dois

Eu:O que è isso Mestre Kame?!
Mr.Kame:Preste atenção aprendiz!

os guerreiros seguram meus braços e me jogam no chão depois saltam para tràs

Eu:Ah,droga,estou muito cansado!

um dos guerreiros tentam acertar-me um chute então eu defendo e lhe dou um soco no estomago,ele cospe sangue,pego ele pela perna e jogo no chão,o chão se racha com o impacto e o outro pega uma espada

Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!

Mestre Kame fica serio,uma aura branca sai do meu corpo e meu cabelo começa a flutuar a espada dele se quebra e ele è arremeçado em uma rocha a qual explode,ele cai desmaiado,a aura desaparese então eu caio dormindo de cansaso,Metre Kame me coloca no ombro e retorna para casa dele

...
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Fushin
ADM
ADM
Mark Fushin


Planeta : Vegeta
Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Planeta Vegeta

Dados de Guerreiro
level: 100
XP:
Ficha de Gohan Left_bar_bleue5000/10000Ficha de Gohan Empty_bar_bleue  (5000/10000)
Poder de Luta: 18050

Ficha de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gohan   Ficha de Gohan Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:21 pm

40XP
+5 Força
+10 KI
+10 Vida
+2Velocidade
+5 Resistencia

Seus Atributos:

Vida:15
KI:15
Força:10
Velocidade:7
Resistencia:10
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonball-online.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Ficha de Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gohan   Ficha de Gohan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Gohan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras de Gohan
» Ficha de Picolo
» Ficha de Mark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DRAGON BALL RPG :: Inicio :: Area de Fichas-
Ir para: